Contratos de Manutenção
Tenha um parceiro especializado pronto para te auxiliar em cada uma das necessidades de reparo e prevenção da sua empresa.
Um trabalho realizado a título de aluguel de mão de obra física ou intelectual (no Brasil utiliza-se o termo “prestação de serviços”), é uma exceção à regra geral onde a pessoa que realmente cria um trabalho é a autora legalmente reconhecida deste trabalho.
Temos 10 motivos para você:
1. Redução de custos e pessoal: com um CONTRATO de MANUTENÇÃO não há necessidade da contratação de um profissional em tempo integral o que por si só gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário.
2. Redução de custo com equipamento: equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto tem sua vida útil ampliada.
3. Aumento de produtividade do operador: um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com travadas esporádicas, lentidão, vírus e assim por diante.
4. Facilidade na solução de problemas: quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de sair garimpando um técnico desconhecido, isso gera segurança.
5. Atendimento personalizado: o CONTRATO permite estreitar laços entre o técnico e a empresa o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, além de um atendimento rápido e eficiente.
6. Consultoria: dentre as diversas VANTAGENS de um CONTRATO esta é sem dúvidas um grande benefício, a consultoria fecha diversos gargalos. Por ex. na compra de equipamentos, o que é melhor?, O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito.
7. Backup de equipamentos: quando um monitor ou uma CPU precisam parar para uma assistência mais complexa, como é bom ter um substituto. Ninguém precisa parar; novamente ganho de produtividade.
8. Restrição e controle: muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas no Facebook, MSN, e-mails pessoais, paginas de conteúdo impróprio, YouTube e outras coisas que a pedido da empresa podemos solucionar.
9. Orientação: uma serie de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da maquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software e até mesmo próprio equipamento.
10. Rotinas de backup: aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta, existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com o banco de dados de sua maquina, isso se é que é possível recuperar.
Algumas das razões são:
Dependendo da solução adotada, após a solicitação, você pode contratar um Técnico Avulso ou pode optar em um Contrato de Manutenção de acordo com o seu tipo de negócio, horário de funcionamento, serviços que necessita de CFTV, Equipamentos, Informática, Telefonia, PABX, Alarme, Redes e Cabeamentos, Som Ambiente, Reparo, Instalação e Ampliação.
Consulte um de nossos consultores.
Conte para nós o que você precisa, temos centenas de soluções que podemos implementar na sua empresa.