Recomendamos optar por empresas com Atendimento eficiente, Suporte Telefônico, Chat on Line, Visita Técnica no Local, Forma de Treinamento (Presencial, Online).
Na preparação do ambiente, para darmos início ao uso do software, a equipe que o utilizará deve receber treinamento e pode haver dúvidas nas primeiras semanas. Por
conta disso, uma empresa que oferece um suporte ao cliente de qualidade está mais preparada para ensinar e esclarecer.
Ter confiabilidade no mercado e a indicação de clientes que já usufruem dos seus serviços são outros aspectos a serem considerados. Sempre buscamos entender quais são as necessidades dos nossos clientes, para oferecermos a Solução que mais se encaixa aso seu negócio.
Temos Soluções Local, On Line, Multi-Lojas, Banco em Nuvem, atendemos 10 Segmentos do Pequeno e Médio Varejo, além de RFID. Além de todas as vantagens que um sistema de qualidade deve oferecer, faz uso dos mecanismos de segurança mais modernos. Além de segurança, essa medida permite que as informações sejam acessadas a qualquer momento e de qualquer lugar e dispositivos.
Confira todos as funcionalidades disponíveis para promover o gerenciamento integrado do seu negócio.